EM MANUTENÇÃO

domingo, 29 de julho de 2007

De Volta...


Mendes Ive - Casta...

Ora cá estamos nós de novo. Passaram rápido, mas são sempre muito bem vindas.
Primeiro gostaria de agradecer aos nossos visitantes que muito me espantaram quando agora voltei a entrar aqui no blog e vi o numero de visitas que já ultrapassava os 1700. Mesmo sem novas postagens, agrada-nos saber que vêm cá ver se já há coisas novas.
Para este regresso gostaria de partilhar convosco uma "meia descoberta" que fiz durante as férias, que me conquistou plenamente. Meia descoberta porque já conhecia alguma coisa, mas agora estou definitivamente conquistado. Ela, porque trata-se de uma "ela", é dona de uma voz envolvente, transpira sensualidade por todos os poros, e canta como poucas. Numa visita ao Centro Comercial (como bom tuga) e enquanto a Terra se ocupava de correr todas as lojinhas, eu entretive-me pela Fnac, explorando e ouvindo vários discos, e nessa pesquisa, houve um que me chamou a atenção, não só porque estava em saldo (he he), mas também pela capa glamourosa com uma linda mulher, e cujo nome não me era estranho. Tirei da prateleira, passei o código de barras pelo leitor e ouvi. Foi amor ao primeiro acorde. Deliciei-me por todas as faixas, e claro, comprei. Claro está que passou a rodar ininterruptamente no leitor do carro. E é esta maravilha que quero partilhar, e aconselhar. Simplesmente Belo:
- Ive Mendes
- http://www.ivemendes.co.uk/

Mar
(Fotos retiradas do site de Ive Mendes)

2 comentários:

Borboleta Endiabrada disse...

Já tinha saudades vossas.... ;) Vou ouvir o teu conselho, depois digo se gostei!!

Beijinhos endiabrados

JOSÉ LUIZ FERREIRA disse...

Obrigado pelo link. Gostei do que ouvi. Agora bom, era que ela editasse um DVD... ou que viesse ao Porto, à Casa da Música...