EM MANUTENÇÃO

sábado, 14 de julho de 2007

Noite Grande...

Pessoal. Ontem à noite houve foda. E não foi uma foda qualquer. Já havia uns tempos que não havia foda como ontem à noite. A minha Terrinha estava inspiradissima, e cá o Mar entrou pela Terra adentro, e entrou, e entrou, e entrou...
Nada como uma grande noite de sexo para revitalizar a mente e o corpo... Deixem-se cá de Red Bulls. Uma boa Keka é que é... Ontem fiquei cansadito, mas hoje o sorriso é de orelha a orelha.
Começámos por uma belas lambidelas, e a cona da minha Terra é deliciosa. Perco-me.
Depois foi ela que me chupou e lambeu. Aquela boca e língua fazem milagres.
Quando entrei naquela pachachinha, estava em brasa, ela e eu. Estava completamente molhada, pois enquanto me chupava eu tinha-me entretido a enfiar-lhe o "Zé Negão", que não é mais que um vibrador de cor negra, que não sendo muito grande, é muito realista. Como o "Zé" estava completamente molhado pelos seus líquidos, quando a penetrei aproveitei para lho enfiar no cuzinho. Devagarinho para preparar o terreno, ele foi entrando, e eu comecei a sentir o meu pau cada vez mais apertado na sua cona, pois o "Zé Negão" ia ocupando também o seu espaço. Não demorou muito para que ela se viesse, e com aqueles apertos todos, é claro que eu também não resisti e encharquei-lhe a coninha com o meu leite.
Com a voz quase sumida, pediu-me para me deixar estar. Que não saísse de dentro dela. Como dizer não a um pedido daqueles. E enquanto me ia esfregando nela, ia fazendo entrar e sair o "Zé" no seu cuzinho. Sentia-o e esfregar o meu pau no seu vai-vem. Ela gosta que eu me esfregue nela, roçando-me no seu grelo. Foi quase instantâneo, ela explodiu noutro orgasmo, cruzando as suas pernas sobre mim e quase cravando as unhas nas minhas costas. Começou a gemer um pouco mais alto, pois eu não parava de me roçar no seu clitóris, e ela estava a ficar completamente doida. Resolvi parar para lhe dar um pouco de descanso. Toda a zona estava completamente melada do meu leite que escorria da sua coninha. Retirei-me de dentro dela, e sempre com o "Zé" no seu rabo, desci e beijei o seu grelo rijo. Ele deu um gemido mais forte, contorcendo-se. Passei levemente a minha língua ao redor e pelos lábios daquela coninha toda regada com o meu leite, e o gosto ficou na minha boca. Depois beijando-a, virei-a e coloquei-lhe uma almofada por baixo da sua barriga, para que arrebitasse para mim aquele rabinho apetitoso. O "Zé negão" ainda estava no seu interior, e devagar, tal como tinha entrado, fui retirando-o do seu cu, para lho meter agora na sua coninha encharcada. Não encontrou qualquer resistência, e deslizou para dentro dela como se fosse sugado. Apontei o meu pau ao seu anelzinho entreaberto, e fui entrando devagar. Ela ia gemendo baixinho, e eu liguei a vibração do "Zé" enquanto continuava a cravar-me naquele buraquinho apertado. Ela começou a rebolar no meu pau, fazendo ao mesmo tempo movimentos que proporcionavam a entrada e saída do seu cu. Eu ia sentindo a vibração do "Zé" no meu pau, e comecei a entusiasmar-me. Aumentei o ritmo, e ela começou a cravar o "Zé" na sua cona também com mais intensidade.
Eu já estava fora de mim, as estocadas passaram a ser com grande intensidade, enquanto ela esfregava a sua cona com o "Zé" e o grelo com a mão. Vim-me no seu cu intensamente, e ela também voltou a contorcer-se com mais um orgasmo. Deixei-me cair em cima dela, extasiado, enquanto o meu pau começava a diminuir o seu volume ainda dentro do seu cu que o apertava, como se o estrangulasse. Foi intenso, e ficámos assim alguns minutos. Depois deitei-me ao seu lado, e rodando o seu corpo coloquei-a sobre mim. Beijá-mo-nos, e falámos um pouco.
Pouco depois, comecei a "animar-me" outra vez, e ela em cima de mim, meteu-me de novo naquela coninha encharcada, e ainda demos mais uma, mas agora devagarinho e muito agarradinhos. Saboreando todos os movimentos, todas as sensações, todo o amor.
Foi um grande inicio de férias... Espero que seja um bom prenuncio.

Mar (Deliciado)

(Imagem retirada da net)

2 comentários:

TenTaTion disse...

Muito bom ..
ótimo sexo.

Bjos pra vcs.

Venham ver-me.

;-)

Anónimo disse...

Uauuuu...

Mas que inicio de ferias... o pronuncio é de muita actividade e prazer sexual... digo eu...

Beijo
Vity