EM MANUTENÇÃO

quarta-feira, 4 de julho de 2007

Provocação

Hoje resolvi provocar!
- Fazer qualquer coisa de diferente. Fui ás compras e não coloquei nadinha por baixo!
Já há muito tempo que pensava em fazê-lo mas à ultima da hora, faltava-me a coragem de seguir em frente. Convidei o meu marido para me acompanhar (o que foi difícil), e decidida coloquei o meu plano em marcha. Ele nem fazia ideia do que o esperava... rs rs rs.
-A sensação de caminhar é incrível as pernas roçam, e a sensação de sabermos que por baixo não temos nada, provoca uma excitação... Ui... Seguimos para uma loja de roupa e eu retirei do mostrador 4 peças de roupa para experimentar, 2 blusas , 1 saia e umas calças, entrei na cabine de provas e chamei o meu marido para vir dar a sua opinião, depois de ter a saia e uma das blusas, (transparente) vestidas, ele nem queria acreditar, quando me viu, reparou logo que eu não usava o soutien, e tal como eu contava, entrou na cabine para me dar uma esfregazita. Ao passar a mão pelo meu rabo arregalou os olhos sem acreditar que eu não usava cuecas, nesse momento a sua erecção era enorme, e eu não resisti a colocar as minhas mãos dentro das suas calças, acariciando-o ao mesmo tempo que o beijava...
Pois... mas ali não tivemos alternativa senão separar-mo-nos, pois tivemos receio de continuar e sermos apanhados em flagrante!
Demos as compras por terminadas e fomos para casa, devo dizer que nem passamos da entrada a excitação era tal que mal fechamos a porta, ele começou sugar-me os mamilos e passar-me a língua pelo corpo todo, quando chegou ao meu sexo, eu implorei para que me penetrasse, mas em vez disso a sua boca colou-se a mim de tal maneira que eu não aguentei e tive um orgasmo intenso. Ah mas agora era a minha vez. Eu tinha que fazer com que ele implorasse por misericórdia.
Passei-lhe a língua pelo sexo ao mesmo tempo que o metia todo na boca para o sugar, sabia que tinha tocado na tecla certa. Ele também estava muito excitado, e não foi preciso muito tempo para ele "rebentar"... veio-se na minha boca, nos meus seios, enquanto eu tentava sugar tudo o que podia... desenganem-se se pensam que ficámos por aqui. O desejo ainda trazia inquietação aos nossos corpos, e eu queria ser fodida como merecia... Comecei lentamente a acariciá-lo, beijá-lo, sussurrando-lhe aos ouvidos como teria sido se tivesse-mos sido apanhados, e não tardou que ficássemos novamente prontos para mais uma, mas isso será outra história que fica para outra ocasião.....

Aconselho vivamente a experimentarem. É incrível o grau de tesão que se consegue.... Bjocas....................!

Terra em Chamas

2 comentários:

Anónimo disse...

Aqui esta uma boa sugestão... vamos la a ver se terei receptividade...

gostei de ler o vosso blog... irei vir ca muitas mais vezes...

Vou linkar-vos no meu... espero que não se importem...

www.rochasuave.blogs.sapo.pt

Anónimo disse...

Ola..

Aventuras e momentos bem quentes ... gosto disso...
Voltarei

Beijos
Vity