EM MANUTENÇÃO

segunda-feira, 2 de julho de 2007

Sonho

Esta noite tive um sonho.
-Pois é, um sonho erótico!
Nele realizava uma das minhas fantasias "das mais secretas " - SEXO com outra mulher. Encontrava-me numa sala iluminada por velas, contigo e outro casal, em que eu para meu próprio espanto tomava a iniciativa e sem nenhum pudor nem preconceito, acariciava a outra mulher. Que delicia a sensação da sua pele macia nas minhas mãos, o sabor do seu sexo, a firmeza e a delicadeza das suas mãos, a rijeza dos seus mamilos que abocanhei!
E então ela passou a língua em mim, perdi o pouco controlo que ainda me restava, apertei-lhe a cara com as pernas e puxei-a de encontro ao meu sexo húmido, não parava de estremecer e de me vir em orgasmos intensos!!!!
Mas foi aí que o relógio tocou, e embora muito a custo acordei para mais um dia de trabalho. Tenho pensado o dia todo neste sonho, e fico com água na boca só de imaginar o que se seguiria, pois afinal estavam 4 pessoas presentes, não é?
À noite vou tentar que o meu sonho continue , quem sabe esta noite realizo mais uma das fantasias. Vais ter que esperar para saber!


PS: Acordei toda molhada e... com uma satisfação total.....rs rs rs!

Terra em erupção.

(Foto retirada da Net)

Sem comentários: