EM MANUTENÇÃO

segunda-feira, 2 de julho de 2007

Apetece-me continuar o teu sonho

Como não quero esperar para saber, vou eu mesmo dar continuidade a esse sonho, pois quero-te toda molhada, para que depois te possa saborear... todinha...

"Enquanto ela (que vou chamar de X) te sugava e lambia o teu ávido sexo, eu e o outro elemento (ao qual vou chamar Y), percorríamos o teu corpo com leves toques, arrepiando-te a pele, e deixando os teus mamilos rijos. O teu corpo arqueava debaixo das nossas mãos, e com X no meio das tuas pernas. Ao olhar o rabo empinado de X enquanto te lambia, baixei-me e passei a língua pelos teus seios, de onde desci até encontrar a sua boca que se perdia no teu sexo. Trocámos um beijo, enrolando as nossas línguas, e foi aí que reconheci o teu sabor. Mas desta vez estava na boca de outra. Delicioso como sempre. Continuei o meu percurso descendente, e percorri-lhe as costas que ela arqueou à passagem da minha língua em transito para o rego que separava aquelas belas e firmes nádegas. Quando cheguei ao inicio do rego, ouvi um pequeno suspiro acompanhado de um arquear das suas costas, e ao olhar para cima vejo-te a deliciares-te com o pau de Y em tua boca, lambendo-o e engolindo-o até quase desaparecer nesses lábios já completamente húmidos. Espanto-me e ao mesmo tempo delicio-me com a imagem. Então continuo a minha viagem, à descoberta daquele corpo desconhecido para mim. Ao sentir a minha língua, X abre mais as suas pernas, de modo a facilitar a minha exploração, e eu passo ao de leve pelo seu botãozinho, que se contrai como uma flor que se fecha perante a presença de um corpo estranho. Continuo a dar leves toques ao redor do seu anel, e dirijo-me depois à entrada do seu ninho. Primeiro percorro-lhe os lábios com a minha língua ávida. Noto que também ela já está bem molhada. Do seu interior entreaberto brilha o seu suco, que eu lambo com avidamente. Depois encaminho a minha língua para o seu grelo, que já se encontra rijo. Chupo-o, e ela atira as suas ancas de encontro à minha boca.
Olho por baixo das pernas de X e vejo o teu sexo completamente aberto, como que pedindo para ser preenchido. Por baixo do corpo de X, estico uma mão e meto dois dedos naquela gruta encharcada, enquanto X se perde no teu grelo. Ouço-te gemer, num som abafado, e as tuas ancas começam mais uma vez num rodopio, movimentando-se descoordenadamente e atirando-se de encontro à boca de X, apertando-a com as tuas pernas. Sinto os músculos do teu sexo apertando os meus dedos como que se quisessem aprisioná-los no seu interior, e explodes em mais uma erupção vinda das profundezas do teu corpo. Como eu as Conheço.
Quando começas a acalmar, retiro devagar os meus dedos do interior do teu corpo, e meto-os depois, primeiro um, e depois outro, no sexo de X, e ela faz um movimento de encontro à minha mão, mostrando a sua gula. Não encontro qualquer resistência, pois o seu sexo está completamente inundado pelo seu sumo e pela minha saliva. Enquanto vou dando pequenas mordidas no seu seu grelo rijo, inicio um movimento de vai vem, que por vezes para no seu interior para melhor a explorar. Os movimentos do seu corpo começam a ser mais descoordenados, rebolando na minha mão, enquanto esfrega o seu grelo na minha boca. Não demorou que também ela explodisse num orgasmo intenso, apertando-me no meio das suas pernas, e esfregando o seu sexo que eu lambia descontroladamente, enquanto ela emitia gemidos abafados pelo teu sexo, onde ela se deixou ficar a saborear. Retirei os meus dedos de dentro de X encharcados pelo seu sumo misturado com o teu, e lambendo-os, retirei-me do meio de suas pernas, onde ainda se notava um pequeno tremor.
Nos vossos corpos suados notava-se agora um ligeiro reflexo acentuado pela fraca luz das velas, transmitindo uma imagem visual explendida, e onde sobressaía agora uma mistura de odores..."

Pensando melhor, vou deixar que continues a sonhar, para saber até onde a imaginação te leva, e espero ansiosamente pela continuação...

Ahh... Esta é a minha perspectiva... A tua poderá ser diferente. ;-)

Mar (a desafiar a Terra)

(Foto retirada da Net)

Sem comentários: