
Olho por baixo das pernas de X e vejo o teu sexo completamente aberto, como que pedindo para ser preenchido. Por baixo do corpo de X, estico uma mão e meto dois dedos naquela gruta encharcada, enquanto X se perde no teu grelo. Ouço-te gemer, num som abafado, e as tuas ancas começam mais uma vez num rodopio, movimentando-se descoordenadamente e atirando-se de encontro à boca de X, apertando-a com as tuas pernas. Sinto os músculos do teu sexo apertando os meus dedos como que se quisessem aprisioná-los no seu interior, e explodes em mais uma erupção vinda das profundezas do teu corpo. Como eu as Conheço.
Quando começas a acalmar, retiro devagar os meus dedos do interior do teu corpo, e meto-os depois, primeiro um, e depois outro, no sexo de X, e ela faz um movimento de encontro à minha mão, mostrando a sua gula. Não encontro qualquer resistência, pois o seu sexo está completamente inundado pelo seu sumo e pela minha saliva. Enquanto vou dando pequenas mordidas no seu seu grelo rijo, inicio um movimento de vai vem, que por vezes para no seu interior para melhor a explorar. Os movimentos do seu corpo começam a ser mais descoordenados, rebolando na minha mão, enquanto esfrega o seu grelo na minha boca. Não demorou que também ela explodisse num orgasmo intenso, apertando-me no meio das suas pernas, e esfregando o seu sexo que eu lambia descontroladamente, enquanto ela emitia gemidos abafados pelo teu sexo, onde ela se deixou ficar a saborear. Retirei os meus dedos de dentro de X encharcados pelo seu sumo misturado com o teu, e lambendo-os, retirei-me do meio de suas pernas, onde ainda se notava um pequeno tremor.
Nos vossos corpos suados notava-se agora um ligeiro reflexo acentuado pela fraca luz das velas, transmitindo uma imagem visual explendida, e onde sobressaía agora uma mistura de odores..."
Pensando melhor, vou deixar que continues a sonhar, para saber até onde a imaginação te leva, e espero ansiosamente pela continuação...
Ahh... Esta é a minha perspectiva... A tua poderá ser diferente. ;-)
Mar (a desafiar a Terra)
(Foto retirada da Net)
Sem comentários:
Enviar um comentário