EM MANUTENÇÃO

sexta-feira, 6 de julho de 2007

Sonho - 2ª Parte

Sonhei de novo. Desta vez não foi a dormir, mas sim acordada; sonhei que três pares de mãos me percorriam o corpo numa sala à meia luz. O ar estava um pouco denso, onde se misturavam os cheiros das velas com os próprios odores do sexo.
Dei por mim acariciando um corpo desconhecido, enquanto sentia uma boca quente sugar-me os mamilos, nessa altura eu já não me importava que mãos me tocavam, sentia uma urgência em ser penetrada, mas eu ainda tinha muito para aprender em matéria de sexo em grupo.
Ela puxou-me e fez-me sinal para que eu partilhasse a chupadela que dava no meu marido com ela. Que sensação. Enquanto chupávamos e lambíamos, as nossas bocas encontravam-se, entretanto eu sentia o seu companheiro por de trás acariciando-me, lambendo-me o sexo, o ânus, devorava-me literalmente, foi o primeiro orgasmo da noite. O meu corpo tornou-se dócil, mole como a cera que se acumulava na base das velas, ele estava livre para se banquetear, foi então que o senti a penetrar-me ao mesmo tempo que o meu marido me beijava, a pequena ponta de apreensão que pudesse sentir dissipou-se no momento em que o fitei nos olhos, ele estava, desfrutando do momento tanto como eu e então quando a penetrou, só elevou o meu grau de excitação pois pela primeira vez vi o meu marido foder outra mulher. Ao mesmo tempo que sentia as estocadas fortes do meu companheiro de ocasião, voltei de novo a cair no abismo, a elevar-me ao céu, a ver pontinhos brilhantes a dançar na mente, a urrar de prazer; foi então que o meu companheiro me deitou, e me colou ao soalho, martelando-me fortemente, posso dizer que com alguma violência mas era isso mesmo que eu tinha em mente, era isso que eu necessitava no momento, voltei a vir-me, enquanto o sentia vir-se dentro de mim.
No outro lado da sala os gemidos transformaram-se em gritos de prazer enquanto o meu marido se vinha abundantemente na boca dela, não resisti, fui ter com eles para a saborear, e devo dizer que comecei na sua boca e acabei na sua vagina, exigindo e devorando, até sentir que ela alcançava o prazer.
Ficamos exaustos, mas não ficámos por aqui, mas isso fica para o próximo sonho.......
Afinal, na mente de uma mulher há muita fantasia por realizar... ou não.

Terra... Em Brasa...

3 comentários:

Milupa disse...

Hmmm o cérebro de uma mulher é uma caixinha de surpresas, podemos ir muito longe com as nossas fantasias e tu foste com a tua! excelente linda!

Vou linkar tbm o teu blog...

Beijinhos grandes e cheios de imaginaçao para uma mulher como eu, sonhadora!

Masturbatrix disse...

a concretização de uma fantasia provoca o aparecimento de uma outra fantasia... rs

Anónimo disse...

Muito melhor que fantasiar... é tornar essa fantasia realidade...

www.rochasuave.blogs.sapo.pt