EM MANUTENÇÃO

quarta-feira, 4 de julho de 2007

Agradecimento...

Estava a pensar no que escrever para mais uma postagem, com uma falta de inspiração (se é que tenho alguma) do catano... é que ao contrário do que os inúmeros... milhares... dezenas... pronto, dois ou três leitores aqui do blog possam pensar, isto sai tudo directo da cabeça, passa pelos dedos, e vai para o pc. Não há cá rascunhos, nem papeis, nem nada...
E então é assim. Estes dias têm sido bem lixados. Tudo tem corrido mal... Ou melhor. Quase tudo. Porque em ultima análise, tenho a sorte de te ter, e já agora aproveito para fazer um agradecimento público... Pronto... Para que os tais dois ou três leitores fiquem a saber:
-À pessoa que me atura;
-À pessoa que me ajuda;
-À pessoa que me compreende;
-Ao meu Porto de Abrigo;
-À pessoa que compartilha comigo os momentos menos bons, e que me faz arrebitar (literalmente) quando tudo parece querer desmoronar-se.
Obrigado por existires;
Obrigado por me (M)amares;
Obrigado por nos (M)amarmos;
Obrigado por bebermos um do outro.
(Não resisti a colocar o M)

Quanto ao teu Post intitulado "Amor", tens toda a razão, e é com base nesse lema que temos norteado a nossa relação ao longo destes já alguns anitos. Claro que temos sofrido os nossos altos e baixos. Não somos perfeitos. Nem aspiramos a tal. Mas o certo é que continuamos tipo vinho do Porto. Cada vez melhor.

Portanto pessoal (os tais 2 ou 3)... Aconselho mesmo a que sigam o conselho da Terra.

Ah... Atenção que não estou esquecido do sonho. Gostava de saber se teve continuação. ;-)

Mar, em Terra Firme.

1 comentário:

João disse...

Olá adorei o teu blog.Muito interessante.Demais.
Passa no meu e diz o que achas.
Beijinhos