EM MANUTENÇÃO

terça-feira, 10 de julho de 2007

Depois do Jantar

Depois do jantar fizemos tempo nuns bares, entre conversas e insinuações, acertámos onde seria o próximo destino. Motel.
Fomos todos num só carro. Homens à frente, mulheres atrás. Por agora não há misturas. Puro engano. Vocês tratam de se misturar. E muito. Os lábios de Laura esfregam-se nos teus. As mãos percorrem os corpos num frenesim intenso. Olho pelo espelho e vejo que já trataste de livrar os peitos de Laura do aperto do seu soutien. Esfregas, apertas os seus mamilos rijos. Ela geme. Tu suspiras quando ela mete os seus dedos no teu sexo. Carlos é um espectador atento, e vai percorrendo as pernas das duas com ligeiros toques de cada vez que pode. Eu não. Tento manter-me atento à condução. Não vejo a hora de chegar.
Paro o carro e subimos. Nas escadas há um momento de pausa no amasso mutuo. Chegados ao quarto, mal se fecha a porta, e já há peças de roupa a voar. Quando me apercebo já tu estás no meio das pernas de Laura a chupar-lhe o sexo. Carlos está por trás de ti, e vai deliciando-se com o gosto do teu sexo enquanto eu dou o meu pau para que Laura se banqueteie.
Em seguida tu colas o teu sexo com o de Laura num entrelaçar de pernas, e iniciam uma esfrega a meias, enquanto pegas no pau de Carlos e o envolves com os teus lábios. Eu delicio-me com a imagem enquanto Laura vai chupando o meu sexo, envolvendo-o com a sua língua quente. Percorre-me as bolas, descendo a sua língua até ao meu anel, e rodeia-o com leves toques, até ma enfiar e iniciar um vai-vem como se me fodesse. Parecem descargas eléctricas os toques da sua língua. Eu fecho os olhos, e de seguida sinto outra boca a lamber-me o pau. Vejo que és tu que chegas, trazes contigo o pau de Carlos, e vais lambendo os dois à vez, e por vezes tentas enfiar os dois na tua boca. Laura sai debaixo de mim, coloca-se debaixo de ti chupando-te e deliciando-se com o teu sexo. As suas pernas abrem-se à minha frente mostrando-me a sua abertura sedenta. Carlos senta-se na cama e puxa-te para cima. Tu direccionas a sua vara para o teu sexo, e ela perde-se no teu interior. Começas a cavalgá-lo enquanto eu me coloco no meio das pernas de Laura e meto o meu pau na sua húmida gruta.
Os nossos corpos fundem-se num corropio de emoções, de sensações. Os sentidos todos em completo desvario. A adrenalina toma conta do ambiente. No meio da loucura, toco-te, sinto-te, beijo-te, abraço-te. Tu tocas-me, sentes-me, beijas-me, abraças-me. Os corpos vibram. Os orgasmos seguem-se em catapulta.
Por fim sinto-me a explodir, e enquanto Laura chupa o meu pau, venho-me na sua boca e mamas. Olho para ti e para o Carlos. A sua expressão também deixa adivinhar que a erupção está próxima. Ele retira a sua vara de ti, e dirige-se para a tua boca. Tu chupa-lo enquanto com a mão vais ajudando com movimentos de vai-em. Um gemido surdo sai da sua boca ao mesmo tempo em que ele explode na tua. Retira-lo da boca e mais alguns jorros do seu gozo espalham-se pela tua cara e pelas tuas mamas. Laura aproxima-se de ti, e lambendo cada gota vai-te limpando. Tu retribuis, lambendo-a a ela, deixando-a também completamente limpa. Por fim unem-se num beijo molhado.
Deita-mo-nos. Extasiados. Sem palavras. Enrolamos os nossos corpos todos ao molho. Vamos descontraindo e voltando à realidade entre toques, caricias e beijos. Temos de retomar forças para o banho.

Mar

(Foto retirada da net)

1 comentário:

Borboleta Endiabrada disse...

Ola!
Venho agradecer a tua visita ao meu site... e vim ver este teu cantinho...
Gostei muito de vos ler e de certeza que irei voltar...
Vou linkar-te no meu blog... espero que nao te importes...
Beijinhos endiabrados!!


4 de Julho de 2007 22:24