EM MANUTENÇÃO

sexta-feira, 13 de julho de 2007

Dissertação sobre objectos sexuais

Haverá quem tenha uma verdadeira adoração por objectos fálicos e outros artefactos. Eu devo confessar que não a tenho. Acho que são úteis para estimulação, principalmente naquelas ocasiões em que estou mais cansada, e demoro mais tempo a ficar em brasa. Também gosto quando os utilizamos para simular um dupla penetração. Fecho os olhos e imagino que sou duplamente penetrada... Mas até que inventem um vibrador, dildo, ou lá o que for, que tenha o calor e a textura dos membros masculinos, vou continuar, não a dispensá-los, mas a utilizá-los esporadicamente. Sou assim. Gosto de coisas reais. Podem argumentar que estimulam uma relação. É verdade, não nego, mas... Só mesmo para fantasiar.

O que eu gosto mesmo são as algemas. Gosto de me imaginar prisioneira e ser forçada a praticar sexo. Acho bem excitante. Mas atenção... Esta é daquelas fantasias que são mesmo para o faz de conta...

Terra

(Imagens Retiradas da Net)

2 comentários:

Anónimo disse...

Um ou outro objecto sexual é sempre bem vindo numa relação..;)
Gostei da fantasia, mas claro que sempre no faz de conta...

Kisses & Hugs

Casal 30 disse...

Objectos sexuais, hum que bom, usamos bastante.
Obrigado pela visita ao nosso blog.
Retribuimos com um link para o vosso, muito obrigado e boa sorte.

Casal_30