EM MANUTENÇÃO

terça-feira, 7 de agosto de 2007

Há coisas que não se fazem a um homem...

É verdade. Ele há coisas. Como têm reparado, ainda estamos a acordar para a realidade que é o regresso ao trabalho e à rotina. Daí que não tenham surgido novas postagens por aqui. Mas hoje aconteceu-me uma coisa que eu não posso deixar de partilhar com os leitores e leitoras deste nosso cantinho.
Hoje tive uma reunião de trabalho, e então não é que estava lá uma menina podre de boa, que para grande sorte minha, estava mesmo ao meu lado. Ela já estava sentada quando entrei, e reparei que ela era jeitosa, mas não a vi na totalidade. A meio da reunião, estavam uns papeis em cima da mesa, um pouco afastados, e a menina levanta-se, debruça-se sobre a mesa para explicar uma situação que estava nos ditos papeis, e eu fiquei atónito com a visão. Claro que não era dos papeis, esses nunca mais eu me lembrei deles. Então não é que a gaja me espeta um pedaço de rabo fenomenal mesmo à frente da minha cara, perfeitamente delineado por uma cuequinha tanga bastante visível, dentro de uma calças que não sendo justas, eram daquelas de tecido muito fino e muito leve... próprias agora desta época, mas que devido à posição lhe entravam pelo rego, delineando aquilo tudo... Eh pá... um gajo não é de ferro. Já não sei mais o que se passou na reunião a partir daí, pois a minha atenção virou-se apenas e só para ela. Eu queria disfarçar, e nem sei se ela reparou (deve ter reparado, que vocês gajas, em querendo ser mázinhas, sabem-na toda). Depois já mais para o fim da reunião, quando o pessoal já estava um pouco aborrecido daquilo (eu não... eu estava maravilhado), a menina recostou-se na cadeira, ali mesmo ao meu lado, e chegando o rabo um pouco à frente, ficou quase direita na cadeira. É claro que ao fazer o movimento as ditas calças com o atrito da cadeira voltaram a ficar justinhas, mas agora na parte da frente, evidenciando agora aquele papinho de cona (que deve ser bem lindo)... Ai ai ai ai ai.... bem.... o esforço que um gajo é obrigado a fazer para conseguir retirar os olhos daquele montinho... é por isso que eu digo que ela deve ter topado... e foi mázinha comigo... Bem... se os olhos fodessem, ela tinha ido dali que nem podia... Assim quem veio que não podia fui eu.
Olha minha linda Terra. Posso-te dizer que a imaginei de todas as maneiras, contigo incluída, obviamente, pois sabes como gosto de te ver enrolada com outra. Mas podes ter a certeza que quem vai pagar tudo és tu. Não vejo a hora de chegar a casa para te despir e meter-me em ti... Aquele rabo deixou-me com uns apetites... Acho que hoje entro pelas traseiras... (Isto está mesmo mau...)

Mar (em brasa)

(Imagem retirada da net)

4 comentários:

TenTaTion disse...

Oii........

eita tesao muito doido..
Vamo lá..
entrar por trás é pra quem é de casa..
e eé gostoso demais...

Boas trepadas..
Bjs

=]

Anónimo disse...

Digamos que ha mulheres que gostam muito de nos torturar... elas vestem-se mesmo com o proposito de provocar...

E com estas e com outras ca temo um mar de lava... em brasa... hehehe!

www.rochasuave.blogs.sapo.pt

Borboleta Endiabrada disse...

ola ao dois!!
deixei-vos um desafio no meu cantinho!Espero que gostem!!
Bom fds! Beijinhos endiabrados

Mar disse...

Vamos responder a dois, mas para já não temo tido tempo.