EM MANUTENÇÃO

sábado, 1 de setembro de 2007

Aventuras de Verão

Há pouca semanas atrás fomos convidados por um casal amigo para passar o fim-de-semana com eles numa casa à beira-mar. Adorando o mar como adoramos, não podíamos recusar. Sabendo que são Swingers, tinhamos noção que aquele convite era tudo menos inocente... Não nos enganámos. A atmosfera à chegada já era erotismo, e havia sedução no ar...
O que nós não estávamos à espera era que nos fosse colocado um desafio. O nosso amigo perguntou ao meu marido se estaria preparado para me ver seduzir um estranho, e a mim se seria capaz de o fazer, com a colaboração da sua mulher. Embora um pouco assustada, ao olhar para o meu marido vi a excitação no seu olhar e senti um arrepio nas costas.
Depois de jantarmos, vestimos uma mini-saia cada uma, e saímos juntas num carro seguídas por eles. Fomos para um barzinho de praia. A minha amiga procurou uma mesa e sentá-mo-nos em frente de um grupo de homens que assistiam a um jogo de futebol enquanto bebiam cerveja. Percebemos logo os olhares que nos lançaram, mas o jogo estava ao rubro, e continuaram atentos, excepto um deles, que sorriu para nós, e de vez em quando lançava uma olhada. Numa dessas vezes arregalou os olhos ao ver que eu ao cruzar as pernas não tinha cuecas. E eu cruzava para um lado e para o outro, de maneira a deixá-lo ter uma visão panorâmica total. O homem estava completamente embasbacado, sem conseguir tirar os olhos da cena. Então a minha amiga ainda colocou mais umas achas na fogueira quando me começou a acariciar as pernas, e subindo por elas até me tocar disfarçadamente no clitóris. A excitação do homem era mais que visivel, e no meio das suas pernas fazia-se notar já um grande vulto. Nós riamos e conversávamos, enquanto enquanto deitávamos os olhos aos nossos maridos que observavam a cena toda, sentados numa mesa próxima. Pois é. O senhor não aguentou muito tempo, e levantando-se da mesa, fez-nos sinal para o seguirmos. Fomos ter com ele à casa de banho, sempre seguídas de perto pelos nossos maridos. Assim que passámos a porta, fui agarrada por trás, e senti um membro rijo entre as coxas. A minha excitação era total. A minha amiga riu-se, e começou a acariciar-me os mamilos, a sugá-los, e a dizer-me ao ouvido que ia ser fodida por um desconhecido,e que ia adorar. Devo dizer que o homem era um pouco violento, e empurrou-me contra o lavatório. No meio de palavras ordinárias, começou a penetrar-me com força. Eu estava a adorar. A minha amiga baixou-se no meio das minhas pernas, e lambia-me o clitóris, enquanto por trás eu sentia as estocadas fortes dele, e os beliscões nos meus seios. Não foi preciso muito para que eu me viesse num intenso orgasmo. Ele ao sentir a vir-me também explodiu nas minhas nádegas e pernas. O seu esperma escorria-me pelas pernas abaixo, e a minha amiga lambia-as como se fosse uma gatinha, bebendo todo aquele leite. O homem depois de saciado saiu porta fora, sem dizer uma única palavra. Eu arranjei a saia coma a ajuda da minha amiga, e voltámos ao bar.
Só então é que me dei conta que os nossos maridos tinham assistido à cena. A dose de excitação era enorme, disseram eles depois.
Depois fomos para casa, mas a noite não terminou por aí... depois conto.

Terra (perto do Mar)

(Foto retirada da Net)

3 comentários:

Anónimo disse...

Estou simplesmente a adorar a aventura... E estou ainda mais ansioso por saber como vai terminar..;P

Kisses & Hugs

Unknown disse...

Isso só pode ser história, ninguém tem sexo com um desconhecido sem preservativo. mas a história está bem elaborada, parabéns. Jocas

luafeiticeira disse...

Ops! O último comentário é meu - lua feiticeira