EM MANUTENÇÃO

sexta-feira, 29 de junho de 2007

APETECES-ME

Estas sextas-feiras intermináveis, em que desejamos terminar mais uma semana, contando todos os minutinhos, e tu que não me sais da cabeça.

Vêm-me à cabeça a imagem desses teus seios, aprisionados num generoso decote, quase saltando para fora, como que pedindo que eu os liberte e abocanhe.

Que os tome em minhas mãos. Sabes como me excitam. Sei que gostas que sejam apreciados. Desejados. E são. Muito.

Sei que gostas quando os outros os olham. Excita-te seres desejada.
E és.
Gosto como ficas. Num misto de vergonha e excitação.
Apetece-me espicaçar-te ainda mais...

E as horas não passam... E tu não me sais da cabeça....
APETECES-ME.

Mar

"Há meia dúzia de coisinhas
Que eu tenho para te dizer
Não finjas que são coisas minhas
Mas andas-me a apetecer"

=Filarmónica Gil - Ponto Rebuçado=

4 comentários:

Anónimo disse...

Bons êxitos para o vosso blog...
Espero voltar, mas, por favor, mudem o fundo à coisa se não a malta, ou não vos visita, ou então fica ceguinha de todo!!

JOSÉ LUIZ FERREIRA disse...

Bem-vindos, e tenham muitos leitores. Vou pôr-vos nos meus links, está bem?

JOSÉ LUIZ FERREIRA disse...

Ah, já me esquecia: faço meu o conselho do Cegueta. Letras brancas sobre fundo vermelho tornam-se difíceis de ler...

Mar disse...

a pedido de várias familias, e tb pq a Terra era da mesma opinião... pronto. mudança de visual.
Isto está no inicio, e como é normal, vai ter que ter aperfeiçoamentos, até pq é a primeira vez que estamos a fazer uma coisa destas...
esperamos que gostem... mais.