EM MANUTENÇÃO

sábado, 19 de junho de 2010

Voltámos.... com muito para contar. (Continuação)

Eu cheguei perto, e ajudei a espalhar o creme nas tuas costas.
- Diz aqui ao nosso amigo qual é o teu grande desejo.
- Nós somos swingers, e eu tenho um desejo enorme de estar com um negro, pois sei bem da fama que têm quanto aos seus dotes. Gostava de saber se é mesmo verdade.
- Com certeza não se irá desiludir.
Respondeu o tipo. Ao mesmo tempo deitaste as mãos aos seus calções, para te certificares. A tua cara era um misto de espanto e alegria.
- Uau... Parece bem que não.
Ele levantou-se, e tu puxaste os seus calções para baixo, deixando a descoberto um enorme pau, que impressionava pela grossura.
- É enorme!!!!!  Ai meu deus...
Exclamaste tu, enquanto o dirigias para a tua boca. Abocanhaste-o, mas apenas conseguias engolir aquela enorme cabeça. A tua mão agarrou-o, mas também não era suficiente. Auxiliaste com a outra, enquanto o admiravas. Fazias os possíveis para engolir aquele enorme caralho.
 - Então, agrada-te? Achas que faz justiça à fama? - Perguntei-te.
- Ui se faz... É enorme. Não sei se consigo... É mesmo enorme!!!!
- Claro que consegues minha linda.... Vou-to meter todinho, e tu vais adorar... Vou-te foder como nunca foste fodida... - respondeu-te ele, batendo-o na tua cara. Tu agarraste de novo com as duas mãos, e meteste aquela enorme cabeça negra na boca, chupando avidamente. Percorreste-o desde a base até à cabeça com a língua, numa viagem que parecia não ter fim. Deliciavas-te com aquele enorme caralho negro.
Eu tirei-te a tanguinha, e mergulhei no meio das tuas pernas. Tu estavas encharcadinha. A tua rata escorria de desejo. Eu lambi-a como sei que tu gostas, e tu gemeste baixinho, fazendo um som abafado por o pau do mulato. Enfiei-te dois dedos, sentindo o fogo que emanava de dentro de ti. Ele continuava a foder-te na boca, com pequenos movimentos.

Trocámos então de posições, e foi a vez dele te lamber essa coninha tão doce. Tu gemeste, enquanto engolias agora o meu pau, o que de certa forma te dava algum descanso aos maxilares, pois não tinhas de abrir tanto a boca. A tua língua lambia-me enquanto o enfiavas todo na tua boca.
Ele ajeitou-te na cadeira, abriu-te as pernas e apontou aquela vara à porta da tua coninha. Pressionou, e ela foi-se abrindo, deixando aquele caralhão enorme deslizar para dentro de ti.
- Aiii, tão grande... rasga-me toda.... devagar... ui... devagar... isso.... mmmm...  é enorme...
Gemias tu baixinho, enquanto ele metia em ti, iniciando devagar um vai-vem que fazia com que aquele pauzão entrasse cada vez mais na tua coninha toda arregaçada.
 Tu gemias, e pequenos grunhidos descontrolados saiam da tua garganta. Aquele caralhão enorme estava rebentando a tua ratinha. A tua cara transmitia o enorme prazer que aquele mulato te estava a proporcionar. Explodias em orgasmos que faziam tremer o teu corpo descontroladamente.
Ele tirou o pauzão de ti, deixando a tua coninha toda aberta, sentou-se e pediu-te que tu o montasses. Tu sentaste-te no seu colo, pegaste aquela vara e encaminhaste-a para a tua gruta, deslizando por ela abaixo, recebendo-a toda em ti, até desaparecer por completo. Fechaste os olhos e saboreaste aquele momento de preenchimento completo. Rebolavas e montavas naquela vara como uma verdadeira puta.
- Ohhh que bom.... tão grande... hummm... enche-me toda... que sensação maravilhosa....
Gemias, e enquanto me chupavas, eu ia massajando o teu rabo. Ainda não estavas toda preenchida.

Fui para trás de ti, e apontei o meu pau à entrada do teu rabo. Agora ias ficar completamente preenchida. Pressionei. A entrada era dificil pois a vara do mulato preenchia muito de ti. Mais um esforço e o teu rabo começou a ceder. Foi-se abrindo enquanto tu começavas a gritar.
- Aiiii... sim... fode o meu rabo... encham-me toda com esses caralhões... uiiii tão bom...
Eu podia imaginar como te estavas a sentir, pois sentia o meu pau bem apertado no teu cu, e apertava bem mais a cada estocada daquele negrão. O teu corpo estremeceu violentamente com um (ou mais) intenso orgasmo, que te deixou completamente descontrolada.
Aquela imagem transmitia-me a mim uma prazer imenso. Ver-te a gozar intensamente, com aquele pau enorme dentro de ti. As suas mãos enormes nas tuas nádegas, apertando-as, batendo. Estavam vermelhas das palmadas. Puxei-te os cabelos, e vim-me no interior do teu rabo.
Sentei-me ao vosso lado, e beijei-te.
- Isso minha puta... goza nesse pau negro enorme. Gostas de comer esse pau, não gostas???
- Mmmm.... Sim... é tão bom... Bem bom este caralhão...
Tu deitaste a cabeça no meu colo e chupaste-me. Do teu rabo escorria o meu leite. O mulatão colocou-se atrás de ti, e voltou a enfiar o seu mastro na tua coninha completamente arregaçada. Tu descansavas a tua cabeça no meu colo, enquanto eu abria as tuas nádegas para aquele caralhão te comer em grande. Era delicioso ver aquele pauzão preto desaparecer por completo por entre as tuas nádegas, para depois voltar a aparecer. As suas estocadas começaram a aumentar de intensidade, fodendo-te com força. Tu gemias e gritavas ao mesmo tempo, descontroladamente, apertavas a minha perna, cravando-me as unhas nela.

- Vai fode com força. Fode esta coninha boa. Faz a minha putinha vir-se com força...
- Fode... força,.... ahhhhhh.... tão bom..... mmmmm... Fode a minha coninha toda...
E ele bombava intensamente em ti, até tu te deixares cair em cima de mim, extasiada, sem forças.
Mas ele ainda não tinha terminado, virou a tua cabeça desfalecida no meu colo, levantou-a, e colocou a sua verga na tua boca:
- Vá minha linda.... agora vais chupar este caralho preto até eu me vir. Vais provar o leitinho do mulato aqui...
E tu, já sem forças, apenas te limitaste a abrir a boca para receber aquela enorme tora. Ele fodia agora a tua boca, ao mesmo tempo que se punhetava. Não tardou que se retirasse e explodisse o seu gozo pela tua cara, nas tuas mamas, em todo o teu corpo ardente de tesão.
- Mmmm.... Que bela foda!!!! Estou completamente arrebentada.... - Suspiraste tu enquanto esfregavas o leite do mulato pelo teu corpo, chupando por fim o dedo, e com os olhos semi-cerrados deixaste-te cair de novo no meu colo...

-Gostaste minha linda??? Aqui do cacetão do nosso amigo??? Temos de o contratar em exclusivo para dar assistência à piscina, não?
- Sempre às ordens. É um enorme prazer vir dar assistência à piscina. - Respondeu ele com ar de satisfação.
The end (or not)


(Esta história é pura ficção, mas bem pode vir a tornar-se real.... he he he)

Sem comentários: